Resolvi fazer o blog para compartilhar com vocês curiosidades sobre a gestação! E para juntas tirarmos nossas dúvidas sobre esse lindo mistério que é a gestação e a maternidade! Postarei também dicas não só para cuidar de nossos pequenos, mas também do nosso lar!
Aqui vocês vão poder ficar por dentro de nosso dia-a-dia e todas as novidades!
Sejam bem-vindas ...
Um pouco de nós.....
Me chamo Jessica Souza, casada à 4 meses com o Heric! Descobrimos a gravidez estávamos nos preparando para casar, então resolvemos adiantar e nos casamos somente no civil!

Nenhum comentário:
Postar um comentário